quinta-feira, 28 de abril de 2011

X Games Ásia 2011 - Shangai - China

        Rony acaba de chegar na China para competir nos X Games Ásia. Após passar 3 semanas treinando em pistas norte-americanas, a pressão agora é outra. Há alguns dias foi convidado para participar também da Mini MegaRampa, além do tradicional campeonato de skate vertical. 
        "A China é um lugar com uma cultura muito diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil. Além do povo ser muito humilde da para ver que estão sempre felizes, é difícil de se alimentar, o que torna tudo mais interessante" diz em sua segunda ida ao país. E completa: "Tenho treinado bastante nos últimos dias, focando apenas nos X Games. Vai ser mais um campeonato muito duro! O nível é muito mais alto do que o normal". 
        Além de Rony, o campeonato conta com a presença das lendas Andy MacDonald, Pierre Luc Gagnon, Jake Brown, além dos brasileiros Bob Burnquist, Sandro Dias, Edgard Vovô e Otávio Neto. 
        Acompanhe a ida de Rony a China e a cobertura dos X Games Ásia no ronygomes.com, nos canais e sites da  ESPN.


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sessão de skate em Clairemont


Aí vão duas fotos da sessão de ontem. Foram feitas no half de Clairemont que fica em San Diego, CA. Junto comigo estava outro skatista profissional brasileiro, Martín André.










Fs Melon




Mute to fakie

domingo, 10 de abril de 2011

Próxima parada: California, EUA

    Essa semana Rony Gomes embarcou para à California, com o objetivo de se preparar para mais duas competições em sua bagagem: o X Games Ásia, um dos eventos mais importantes no circuito mundial, que ocorrerá no final do mês de abril e a Mega Rampa, em julho no Brasil. 
    "Vou me focar nos X Games por enquanto, mas não vou deixar de andar na Mega. Pelo fato do X Games ser no final do mês, vou me dedicar mais ao vert. Vou voltar em junho e treinar mais para Mega Rampa" diz ele.
    Quando perguntado porque é mais vantajoso treinar para essas competições fora do Brasil, ele diz: "São tantas vantagens que fica até difícil de dizer. Uma delas é que só existe Mega Rampa nos EUA e em nenhum outro lugar do mundo. A outra é que as rampas de vert também são muito boas e o pessoal aqui é de um nível muito alto, isso acaba exigindo mais de mim nas sessões do dia a dia".
    Rony volta as pistas Californianas com dedicação em seus treinos, para buscar mais um bom resultado.